terça-feira, 27 de maio de 2008

Amigos Unidos Pela Solidariedade

Ahhhh feriadão!!

Um dia ensolarado, cerveja e muita gente, mas muita gente mesmo, mas não, a Turma do Funil não estava na Praia Grande!!

Fomos convidados pelo nosso amigo Fábio Polis, um dos organizadores da 79º Festa do Lar São Vicente de Paulo, a maior festa popular de nossa cidade, para ajudar na barraca "Barraco dos 30", em parceria com o Rotary Club de Tatuí.

Fotos: Fernando Foster

Chegamos por volta das 8h30 e desde o início foi corrido, nossa barraca vendia cerveja e lanches. A cerveja estava à cargo do "Barraco dos 30" e os lanches à cargo do Rotary Club de Tatui, com seu presidente Edson Luiz Tambelli botando a barriga pra queimar na chapa de lanches!

No nosso espaço estava montada uma tenda, por onde passaram vários grupos musicais, de axé, sertanejo e aqueles que tocam de tudo, todos contratados pelo "Barraco dos 30", com a ajuda de patrocinadores.!! Teve tambám uma apresentação especial do coral formado por integrantes do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida.

Eu só fiquei na cerveja, o Lúcio ficou na cerveja e no churrasquinho, a Flávia foi praticamente um Bombril, o Foco no caixa e a Vania ficou enfeitando a barraca... rs

Nossa barraca vendeu 400 duzias de cerveja e a festa foi até 20h30.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei na cerveja também... tomando, junto com os enfeites da barraca!!!!! rsrsrs

Unknown disse...

Corre�es e acr�scimos: o amigo que nos proporciona participar deste evento chama-se F�bio Polis. Neste ano foram vendidas 400 d�zias de cerveja na nossa barraca que se chama "Barraco dos 30". Os shows foram todos proporcionados pela equipe do Barraco dos 30.
O cansa�o no final do dia � grande mas o esfor�o � muito recompensador uma vez que estamos falando de um trabalho volunt�rio.

Walter Porciuncula Jr disse...

Pronto Fla!!
Atualizei! rsrs
bjs