sexta-feira, 30 de maio de 2008

Diversão quase de graça!

Agora, além das reuniões semanais de quarta, a Turma do Funil está se encontrando também nas segundas!

O palco para esses encontros é o cinema da nossa cidade, o Cine Santa Helena.

É difícil acreditar que poucas pessoas prestigiem nosso cinema, além de quarta feira ter a "meia entrada", na segunda, o preço do ingresso é somente 3 Reais, é mais barato que um maço de cigarro!

O filme desta segunda foi:

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

1957. Indiana Jones e seu ajudante Mac escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth, explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams, que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko, cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

Resenha do site: Almanaque Virtual

Segunda que vem vamos ver As Crônicas de Nárnia - Príncipe Cáspian.

Esperamos encontrar vocês lá!!

Abraços

2 comentários:

Flá Leite disse...

Não to sabendo que hoje tem cinema ... Péssima a comparação do preço do cinema com uma maço de cigarros ... parem de fumar e vamos ao cinema todos os dias pois além de ser mais barato não prejudica a sua saúde e nem a de quem está a sua volta rsrsr

Walter Porciuncula Jr disse...

So vc não sabia que iamos ao cinema... o resto sabia!

Bjs e ateh!!