quarta-feira, 21 de maio de 2008

Domingo no Parque

Foto: Fernando Foster

Depois de um sábado agitado e um repouso de poucas horas, fomos acordados por uma Flavia muito elétrica, daquelas de pular no meio da cama para te acordar, colocar musica e ficar gritando porque estávamos atrasados!

Não deu outra, até o pessoal levantar, tomar banho e ir no Starbucks tomar aquele delicioso café, ja eram quase 11 horas, conclusão: Perdemos o começo so show.

Mas isso não diminuiu em nada nosso divertimento, o dia estava lindo e o parque do Ibirapuera lotado! As pessoas muito bem comportadas, sentadas, sem ninguém ficar espremido umas nas outras, umas dançando, muitos fotografando e sem nenhum fã histérico... graças ao bom Deus!

O Adriano Machado fez seu show à parte, regendo a orquestra Vila-Lobos, que por ignorância deste blogueiro, não sabia que era de Tatuí! Nosso maestro foi muito bem elogiado em vários meios de comunicação que cobriram o evento.

Depois do show, o tão sonhado momento... entramos nos bastidores e conhecemos a Elba e o Toni Garrido, ela, na minha opinião, muito chata e grossa, ele ao contrário, muito simples, bem humorado e respeita muito seus fãs.

Por falar em fãs histérios, esta acontecendo também no Ibirapuera, no sub-solo do salão da Bienal, uma exposiçaão do Star Wars. Não pude deixar isso passar em branco e convenci o Douglas a ir tirar uma foto minha com um Stormtrooper! Pena que nao conheci a exposião inteira, é meio cara (30,00 inteira), mas isso fica para uma proxima vez!

4 comentários:

Fernanda Machado disse...

Walter adorei seu Blog..vou sempre acompanhar as aventuras da Turma do funil.....afinal eu tambem me sinto desta turma.....mesmo longe ......adorei ver vcs no Parque.....Beijos! Fê

Walter Porciuncula Jr disse...

Fer!!

Tambem adoramos nosso domingo no parque! Esperamos novos convites para as aventurara do Adriano!

Abços

Rodrigo - Foco disse...

Pois é Fer, vc fez parte do processo da criação e evolução da turma do funil.... mora aqui no coração.... beijão!!!

Fernando Bastos de Souza disse...

Parabéns pelo Blog!!
Continue assim!!
Abração Cara!
É o Fernando, irmão da Renatinha...é...eu também tenho (tinha) um blog!!