segunda-feira, 12 de maio de 2008

Messenger TV

Sabe aqueles dias chatos que você fica morgando na frente do computador e sua única opção é o MSN? Então você fica falando e falando com as pessoas, sem ter assunto, procurando alguma coisa para se distrair, acaba jogando Damas ou procurando vídeos idiotas no Youtube e colando o link para a outra pessoa ver também? A Microsoft resolveu seu problema!

Agora você pode ver vídeos direto no seu MSN. É só achar alguém desocupado como você, clicar no ícone "película e nota musical" (em destaque na foto) e escolher a opção "Messenger TV", aguardar o outro desocupado aceitar o convite e pronto! Abre uma janela do lado do seu MSN com várias categorias, tais como: Esportes, Notícias, Cinema , Humor... e suas sub-categorias! Como a maioria das pessoas que postam esses vídeos super educativos, com raras exceções, no Youtube, também postam no SoapBox, os usuário do Youtube se sentirão em casa!

A desocupada em questão foi nossa amiga Vania Diccini, que se prontificou em ser cobaia neste experimento e o vídeo é o trailer do filme "Meu nome não é Jonny".

Pronto! Boa Diversão!

4 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Li sobre isso hoje de manhã no link do Estadão. Achei que seria muito difícil esse negócio de ver vídeos ao mesmo tempo, mas se a Vania conseguiu, vou tentar também... rsrsrrs

Unknown disse...

Walter amei a idéia!!! ser cobaia então foi uma honra!!!!te espero no msm bathorário!!rsrs!!! bjus

Flá Leite disse...

Eu to fora de ver vídeos e etc... nem o MSN eu tenho mais ... para uma pessoa tão "avessa" a tecnologia fazer parte de um blog esta sendo o auge... rsrs
Adorei! Ainda bem que vc é emu amigo né Walter?!

Dan malerba disse...

Adorei!! Quanto mais se bebe, mais criativos vocês ficam. Bjos Dani e família.