quinta-feira, 12 de junho de 2008

Flávia

Mandona, meio possesiva, adora verde... elá é a Flá!

BONS AMIGOS

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" Machado de Assis.

Flá, parabéns! Tudo de bom para você, um beijão do tamanho do seu coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS QUERIDA!
Ser amigo da Flá não significa que pensamos do mesmo jeito, mas sim que abrimos mão de vez em quando, compartilhamos segredos e compreendemos, enfim, temos algo em comum, aliás sabemos que temos mais em comum do que imaginamos, sentimos saudades, às vezes uma ponta de ciúmes. Mas sempre damos a preferência, ou quase sempre...rs.
Irmã de verdade, relação que não tem explicação... ela simplesmente existe!!!
Beijo Grande pra voce filha e que haja muita saúde para comemorar muitos outros anos....

Unknown disse...

Walter e Ro, fiquei emocionada com o poema .. que lindo!!! Que bom que nós sabemos, e vivemos, TODAS as colocações feitas nele.. Somos amigos deste jeito que está descrito e muito mais. Vcs sabem o qto valorizo a nossa amizade e me dedico a ela, e não me decepciono nunca. Amo muito muito vcs, obrigada por tudo....

Lucinho Coelho disse...

Parabéns pelo seu dia meu amor.
Que ao receber essa mensagem, bastante atrasada eu sei...seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você
faça desse dia uma data muito importante, para você sempre e para quem está a sua volta. Pois estar ao seu lado, participar de tudo aquilo que você planeja é o suficiente para eu poder me esbanjar de alegria, por você e por tudo que você proporciona.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, abraços, palavras significativas
ao nível da sua espontaneidade. Quero colocar dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre meu amor, e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta
ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar. Feliz Aniversário!