sexta-feira, 18 de julho de 2008

Contra o Bege

Terça-feira estava sentado na frente do computador escrevendo no Blog, como sempre com o som ligado e a tv no mudo, esperando que o Jô Soares tivesse algo que valesse a pena ser visto, de repente surge da plateia uns caras coloridos que me fez lembrar daqueles estojinhos de canetinhas pelican.

Parei de escrever e fui ver a entrevista do Bregalize, a banda faz um som, que eles chamam de New Brega, que além de um estilo musical, é um estilo de vida, só não confundam com o estilo Trash. As musicas são praticamente dos anos 80, entre eles Sidney Magal, Menudos, Balão Mágico e por ai à fora...

bregalize

Na manha seguinte, conversando com o Anderson (A9), perguntei se ele não tinha alguma novidade para que pudesse usar no Blog, ele então, como sempre, fazendo "jabá" de seus amigos, mandou um video e um endereço de site, sobre uma banda de um amigo, e não é que era sobre o Bregalize?!

Vejam a entrevista do Bregalize no Programa do Jô logo abaixo, acessem o site e se divirtam!

 

O Mark Henry, o cara que parece o Surfista Prateado, é o lider da Banda e é o amigo do Anderson, quem sabe, não usamos sua influência e trazemos a Bregalize para uma festa aqui em Tatuí! rs

Anderson, valeu pela dica, a banda é realmente muito legal, continue com seus "jabás" que usaremos sempre que possível!

PS. Procurei alguma faixa do Bregalize para por aqui, mas os arquivos MP3 que achei pela net são falsos, na verdade acho que são vírus, então acessem o site e ouçam 3 musicas por lá!

Walter Porciúncula Jr.

Um comentário:

Amigos do Beisebol disse...

Walter parabéns pela matéria, ficou muito boa mesmo.
Essa banda veio para revolucionar e trazer de volta lembraças do passado, principalmente da década de 80. vale a pena conferir o show deles, além de serem divertidos são muito carismáticos e durante o show interagem com o público ali presente, ninguém consegue ficar parado quando eles tocam.
É isso aí, está dado o recado.
Walter parabéns novamente precisando é só avisar.
Grande abraço,
Anderson (A9)