domingo, 6 de julho de 2008

Nana Nenê

Como algumas pessoas reclamaram que o blog agora só fala de coisas cult, robôs, tã nã nã e tã nã nã, resolvemos colocar uma área destinada ao besteirol em geral! Então fiquem a vontade de mandar para o Porque Hoje é Quarta, vídeos engraçados, piadas, charges e afins!

Para inaugurar a seção, colocamos um vídeo do Rafinha Bastos, apresentador do CQC e que faz comédia do tipo, stand up comedy.

O vídeo foi enviado pelo Foco, que quando não esta cutucando ninguem, é mestre em achar videos engraçados ou idiotas no YouTube.

Enjoy!

Walter e Foco.

7 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

ele é muito bom... quero achar aquele da Sandy e Junior pra ser o próximo.. rs

Falow Dr.

Flá Leite disse...

Um brinde a futilidade .... Muito bom, nosso cerebro precisad e férias e de risadas

Rodrigo - Foco disse...

Já estou providenciando e mando proce ....

Anônimo disse...

Adorei,é isso aí,um viva ao besteirol!
Ps.: Outra música absurda é "atirei o pau no gato", devia atirar o pau na cabeça de quem fez a música. Desculpe a revolta mas todos sabem que eu adoro gatos.

Walter Porciuncula Jr disse...

Outra de quem eu tenho dó é da menina da musica de dançar ciranda... a coitada ganha um anel de vidro e que quebra e descobre que o menino nao ama mais ela.. absurdo!Aposto que virou Feminista!

Rê Gallo disse...

hahhaha
Nunca tinha pensado na menina do anel... tadica. Mas me lembro de alguém - ou foi em algum lugar que li; ou era piada - que uma pessoa achava que a pessoa amada pela menina se chavama Tumitinha. "O amor que 'tu me tinhas'", sacam? hahahha
Bjs!
Minha memória não é mais a mesma, como podem perceber... Ass: pré-Balzaca.

Rodrigo - Foco disse...

Eu li isso tbm Rê nas crônicas do Mário Prata...