domingo, 24 de agosto de 2008

Breja para os Naturebas.

Esta variedade da Eisenbahn, exceto pelo teor alcóolico de 4,8%, é a cerveja feita para aqueles que se preocupam com a saúde e sofrem da paranóia de adquirir mutações genéticas pelo acúmulo de agrotóxico nos alimentos. Mas os simples mortais também irão aprovar esta cerveja apenas pelo prazer de beber e sentir o aroma e o sabor desta preciosidade.

A Eisenbahn Natural é uma cerveja do tipo Lager Pilsen 100% orgânica, a única no Brasil feita com ingredientes cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes sintéticos. Apresenta coloração dourada e transparente, leve e com sabor de cevada de verdade.

Eisenbhan natural (6)

Podem provar confiantes, pois é da mesma variedade da qual estamos habituados aqui no Brasil, porém com um pouco mais de requinte no processo de fabricação.

DSC03657DSC03652

Possui certificação da IBD (Instituto Biodinâmico), empresa que atesta a produção de insumos orgânicos no Brasil e alguns países da américa Latina.

A cervejaria blumenauense se consagra como uma das grandes (senão a maior) representante das artesanais desta variedade.

Eisenbhan natural

 

 

Ideal para acompanhar peixes leves, crustáceos, sushi e salada (de preferência orgânica? rsrsrs). Para natureba nenhum botar defeito!

 

 

Obs.: Como toda Eisenbahn, é produzida segundo a Lei Alemã da Pureza de 1516, em sua composição, apenas água, malte e lúpulo.

Um comentário:

Walter Porciuncula Jr disse...

Para comer com alfafa deve ser uma delícia! rs