terça-feira, 30 de setembro de 2008

Blogueiros do ano!

PhotoFunia_2bbd9

Em virtude do crescente número de visitas e de uns bugs que o Blogger tem dado, resolvemos dar uma entevista, para explicar alguns erros que estão acontecendo no PHéQ!

Que tipo de problemas vocês estão enfrentando?

Não estamos conseguindo atualizar a nossa seção " hoje..." o servidor nos dá uma resposta de erro, isso também está acontecendo no "Estatísticas" que também está desatualizado.

Mas todo o blog está assim?

Pior que não, a seção "Brinde da Semana" esta normal, e usa o mesmo Gadget de imagem da seção "E hoje...", outro problema é na área que usa a tecnologia Cloud, que é aquelas palavras jogadas sem ordem e sem nexo, agora mesmo esta impossível de ler, e ela é da mesma empresa que nos dá o acompanhamento das pessoas que estão entrando no blog, que está funcionando normal, e também nao conseguimos mudar algumas coisas do menu lateral do lugar, enfim...

Podemos esperar uma mudança de layout em breve?

Se as coisas continarem desse jeito, creio que sim, o primeiro passo que irei dar, é tentar arrancar tudo de lá, o que pode funcionar ou não, ai teremos que esperar um pronunciamento do Blogger, você sabe né, quando se é de graça, não podemos esperar muito. Já estamos xeretando no Wordpress, qué dizem muito bom, mas também já tivemos inúmeras propostas para transforma-lo em um .com.br, agora vamos aguardar.

Muito obrigada pela entrevista, Foco e Walter, vocês são uns amores!

Obrigado querida... como é seu nome mesmo?

 

4 comentários:

Unknown disse...

Tão podendo em xuxus.....rsrsrs

Rodrigo - Foco disse...

KKKKK..... que coisa não!!!! É isso aí Warte!!! bombando no mapinha....

Raquel disse...

hahahahahhahahahaha
ficou muito bom!

Anônimo disse...

O problema é que no com.br vc terá que passar todos os seus posts manualmente, um por um, desde o início....:(((((( Eu já quis fazer isso, mas como meu blog é desde 2004 , eu fico desanimada só em pensar...rs..

bjão
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br