quarta-feira, 24 de setembro de 2008

El hermano más legal

Rodrigo Amarante está comendo pelas beiradas!

Ele se juntou com o Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes, e formou a Little Joy.

littlejoy

No seu MySpace, vocês podem ouvir 3 músicas que estarão no novo albúm da banda, que será lançado em 4 de novembro, pelo selo Rough Trade, e também em novembro, a banda cai na estrada na companhia de outra nova banda, a Megapuss, isso tudo, lá nos States!

littlejoy2 As músicas estão muito legais, bem ao estilo do Amarante, puxando mais para o rock do que ao MPB, que marcou o 4º disco dos Los Hermanso e dizem as más linguas, que foi onde tudo descambou...

Quem também faz parte da banda e a Binki Shapiro, namorada do Fabrizio, mas a Rê Gallo acha que a banda faria mais sucesso se ele voltasse com a Drew Barrymore.. rs

As músicas do futuro albúm:

01 The Next Time Around
02 Brand New Start *
03 Play the Part
04 No One’s Better Sake *
05 Unattainable
06 Shoulder to Shoulder
07 With Strangers *
08 Keep Me in Mind **
09 How to Hang a Warhol
10 Don’t Watch Me Dancing
11 Evaporar

"Evaporar", é uma regravação de uma das primeiras faixas solo de Amarante, que ele gravou juntamente com Lanny Gordin, em seu disco Duos.

Xeretando pela net, achei AQUI um download das 3 músicas do MySpace e mais uma outra nova... mas como TODOS aqui são iguais à mim, que não pegam material de pirataria pela net, pois os Cds e DVDs aqui no Brasil, graças ao Lobão são praticamente de graça, nem vale essa dica!

* MySpace ** MySpace e também pelo download!

Um comentário:

Rodrigo - Foco disse...

Tbm acho esse hermano muito mais presença no palco, mais locão mesmo. O Camelo é mais sóbrio!!!