sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A culpa é da falta de tecnologia...

Ahhh.. como é bom sonhar!

Particularmente eu adoro sonhar que estou voando...

Sempre tive problemas com isso, meus sonhos são meio que uma mistura de filmes de ficção, desses que a ponta dos arranha-céus estão acima das nuvens. Meu único problema era o vôo propriamente dito, ele é meio capenga sabe? não consigo sair voando por muito tempo, eu vou caindo, perdendo altitude bemmm devagar, ai tenho que pegar impulso novamente e voltar a voar.

superman01

Esses dias eu descobri a causa do meu vôo capenga! Foi a falta de tecnologia do cinema nos anos 70/80! Todo mundo que me conheçe sabe como eu sou saudosista e esses dias baixei TODOS os filmes do Superman.

supermancapa   poster_10756poster_10757poster_10758 poster_9883capasupermanII

O 1º é de 1978, os outros são de 1980, 1983, 1987 e o último é de 2006. Esse último deve ser encaixado depois do II, embora não seja uma ligação ao III. Em 2006 também saiu uma homenagem póstuma à Christopher Reeve, uma reedição do filme II, feita por Richard Donner, que conta uma história um tanto diferente, da original de 1980.

Foi ai que eu vi o problema: Era a referêcia de vôo! por mais que o Superman saiba voar bem, ele sempre "decola" meio bambo.. o vôo dele era meio devagar-quase-parando! Muito diferente do Superman de 2006 que em uma cena sai voando e em poucos segundos atinge Mach 1(uma vez a velocidade do som).

superman2

Agora vou ter que ver essa cena muitas vezes, para ver se meu vôo toma jeito porque eu cansei de ver Smallville durante 8 temporadas e a besta do Clark nem sabe voar ainda... pelo menos dele, eu estou ganhando!

6 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Olha só, muito filme de madrugada dá nisso!!!! O cara viaja, e acredita!!! KKKKKK

Walter Porciuncula Jr disse...

Pode ter certeza que o sonho que vc tem que correr e nao consegue, tem algum embasamento do gênero.. kkk!

Flá Leite disse...

Amigo ... Eu era apaixonada pelo super homem .. Será que a gente podia fazer uma sessões e assistir a todos dos filme? Como era antes com o LOST .. até providencio uns mini pães de queijo, pipoca e coca cola rsrsr Vamos combinar?

Beijo

Walter Porciuncula Jr disse...

Combinadissimo! É so marcar!

Rodrigo - Foco disse...

Tbm to dentro.... só não vale de quinta!!!!!!!

Unknown disse...

hahaha eu sempre sonho q estou voando....adorooooo.........mais meu voo não é capenga.....