quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E hoje é dia do...

DSC04090[4]

Anestesiologista!!!

 

Meu querido e amado amigo, por toda sua luta, por toda sua persistência, pela sua força, pela sua alegria e pela sua mais sincera e presente amizade, eu te saúdo!

5 comentários:

Flá Leite disse...

Amigo!!!! Parabéns pelo seu dia. Nós que acompanhamos a sua luta pra chegar lá, sabemos o quanto vc é merecedor do sucesso profissional que vc vem conquistando. Não só pelo luta, mas pela pessoa linda que vc é, vc merece mesmo se O DOUTOR! Temos muito orgulho de vc, e um imenso privilegio de te -lo como amigo. Mais uma vez, pra não perder o costume: Te amo!

Rodrigo - Foco disse...

Emocionei agora, tinha até esquecido do dia do anestesiologista....
Brigadão meus amigos.... Não sei que seria de mim sem voces .... aliás, tudo que sou hoje, devo, em parte, à esta amizade ... Obrigado pela torcida, pelo apoio, pelos consolos, paciência, enfim, obrigado por tudo mesmo!!!!
Beijão a todos, também amo voces...

Raquel disse...

IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns por sua competência, sua escolha de especialidade e modo de vida! Por conseguir conciliar esta massante profissão com o prazer de exercê-la e, assim, poder dar o melhor de si. Você ainda vai(mais) longe....
Me orgulho de você, beijo enorme.

Anônimo disse...

Foco, meu amigo do peito...
Hoje mas do que nunca, quero te parabenizar tb, pelo modelo de médico, pelo exemplo de ser humano, e pela paixão de amigo que vc é.
Que todos os outros te olhem como espelho, e consigam ser pelo menos a metade do que vc é.Garanto que nossa saude e qualidade de vida, seria OTIMAAAAA....

Big beijo

Rodrigo - Foco disse...

A lá!!!! Emocionei de novo... obrigado Rá, valeu Lia, vcs são mais que especiais tbm ... Beijo enorme, e de novo e quantas vezes achar necessário: Obrigado, obrigado por tudo!!!! Beijão.