sábado, 11 de outubro de 2008

Hoje o dia amanheceu verde e rosa!

Hoje comemoramos o centenário de nascimento do Mestre Cartola!

cartola

www.kazulo.zip.net

De pedreio à mestre do samba, Cartola cantou e encantou.

Cartola - Preciso me Encontrar

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

... e quem não precisa mestre?

Um comentário:

Rodrigo - Foco disse...

Obra mais tocante do poeta da vila ... "deixe me ir" então "preciso andar..."