terça-feira, 21 de outubro de 2008

Marcos e Marcela

DSC00185

 

Pois bem, explicando a nossa ausência, sábado, 18 de outubro, nós e grande parte da galera rumamos para Rio Claro para o casamento dos noivos citados no título desse post.

 

DSC00151DSC00190   

Chegamos por volta das duas horas da tarde. Como o casamento estava marcado só para 8 horas da noite, resolvemos sair pela cidade para tomar uns chopps enquanto a mulherada passava por uma transformação no hotel (By Raisa).

O hotel estava lotado de tatuiano...

Diversão e muita risada do início ao fim. A noiva estava linda, a cerimônia emocionante e a festa perfeita.

Três ambientes e uma pista de dança. Festa regada com muito whisky, Salton, Original e bartenders servindo drinks com pirotecnia a noite toda. A trilha sonora composta por hits que mais lembrava o antigo "Tro-lo-ló" agitou até altas horas.

Depois de uma cessão de fotos, um jantar foi servido e claro que registrarei aqui um prato da noite com Salada Almanara, Filet Mignon ao molho Romanesca, Duo de Arroz Negro ao Vinho Aromatizado, Mini Legumes e Batatas aos Quatro Queijos e Fiori de Abóbora ao Molho de Alho Poró e Sementes de Papoula.

DSC00222

E sobremesa, além dos deliciosos docinhos da Clara, profiterólis, peras ao marrasquino, pirâmides de chocolates dentre outros e uma cascata de chocolate com frutas...

Mais uma vez, parabéns Marquinho e Marcela e felicidades sempre pra vocês.

DSC00186DSC00187

Opa, além do casório, comemoramos também o aniversário da Cíntia. Parabéns de novo Cíntia!!!

SDC10816

Obs.: O video ficou show, mas estou tendo dificuldades para postá-lo. Mas serei persistente e postarei logo.... Valeu!

4 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Estava tudo perfeito mesmo... Marcela e Marquinho...parabéns mais uma vez.. e se preparem... logo, logo a quarta itinerenate passará pela casa de vocês! rsrs

Cíntia disse...

Que fofo, obrigada..rs!!! A propósito, a festa foi maravilhosa, os noivos estavam lindos e felizes, um arraso!! Sem falar da companhia, né...

Flá Leite disse...

Muito bom mesmo ... Parabéns aos noivos pela recepção e muitas felicidades aos dois pois eles merecem.... Marcela, além de linda é uma garota muito simpática e de bem com a vida! Marquinhos, uma graça de pessoas! Só pode dar em coisa boa!!!

Fábio Pereira disse...

foi show!!!!estava uma delicia revi varios amigos que não via há tempos