terça-feira, 25 de novembro de 2008

A arte imitando a vida e vice-versa....

Lembro que quando saiu o filme do Tom Hanks, O Terminal, muito foi dito sobre seu roteiro "original", apesar de existir uma historia muito parecida, a historia de Merhan Karimi Nasseri, que tem o apelido de 'Sir, Alfred', um refugiado iraniano que vive no Terminal Um do Aerporto Charles de Gaulle desde 1988.


Agora temos um outro ser que almeja passar um tempo sem fazer nada, so andando pelo terminal, vivendo da boa vontade dos outros, mesmo podendo sair sair do terminal, não sai e não pode ser deportado. O japonês Hiroshi Nohara há 3 meses desembarcou no Terminal 1 do Aeroporto Internacional Benito Juarez, na Cidade do México, e ficou por lá.

Os frequentadores do aeroporto já se acostumaram com o figura que agora vive lá, algumas pessoas tiram fotos com o ilustre cidadão, embora sejam poucos, porque o china está desde dia 2 de setembro sem tomar banho!

Desse jeito amigo, Catherine Zeta-Jones nem chegaria perto!

Um comentário:

Rodrigo - Foco disse...

Eu li a matéria desse cara no Estadão. Na verdade, ele saiu do Japão há 3 meses rumo ao Brasil para encontrar com uma namorada. O avião fez escala no México e por lá ele ficou, já que não tinha visto para o Brasil.
E parece que agora pretende ficar por lá por tempo indeterminado, já que não pode ser extraditado devido a política diplomática entre Japão e México permitir o transito livre de seus compatriotas entre os dois países.