terça-feira, 4 de novembro de 2008

Domingo Vermelho Ferrari, Preto e Branco

E o domingão nublado foi dos esportes!

Fomos ao Solar dos Polis para assistir a corrida de Formula 1, infelizmente so ganhamos 7 ingressos para ver a corrida no paddock e estavamos em 8, então prefirimos ver com os amigos.

Felipe detonou o "capuccino", como nossa querida Vânia carinhosamente chama o Hamilton, vencendo o GP do Brasil maravilhosamente bem, com uma corrida perfeita e uma estratégia idem!

Faltando poucas voltas, vimos o Vettel deixar Hamilton em sexto, parecia perfeito, só faltava 500 metros, mas Timo Glock não conseguiu segurar e Hamiltom termina em 5º, apenas 1 pontinho na frente de Massa.

Tudo culpa da Ferrari, que cagou em três GP´s, se não...

Mas o GP era "nosso", não precisamos entregar a vitória em casa para nenhum mané, como em 2007, Massa foi melhor em tudo, em polis, em voltas mais rápidas, mas como ele mesmo disse "isso é um esporte".

Enfim... a tarde estava acabando e tinhamos mais motivos para continuar na euforia, o tricolor iria jogar e as chances de assumir a liderança era grande!

Rumamos para o República, boteco de chopp bom, futiba no telão e promoção de toma 2, paga 1.. tudo showdebola!

Vimos o Timótio, nosso amigo maitre do República vibrar com a vitória do Palmeiras sobre o Santos , no último mimuto de jogo!

Mas o tricolor ainda ia entrar em campo, e entrou com uma camisa escrito "Massa", em homenagem ao Felipe, São Paulino apaixonado.

Não teve pega, o tricolor foi para cima do Inter que nem viu a cor da bola, Rogéééééééério estava inspiradíssimo e fez defesas maravilhosas.

Resumindo.. os porcos foram lideres por apenas 30 minutos!

E como Felipe São Paulino Apaixonado Massa já previu:

Felipe Massa

"É mais fácil o São Paulo ser campeão do que eu."

2 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

É isso aí Felipe "Mãe Dinah" Massa...

Anônimo disse...

É isso aí amigossss...TRI--COOO-LOOORRRRRR....
Parece que até eu dei uma de mãe Dinah, né??kkkk
Toooo sentindoooo....kkkk

beijoooossss