segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais um ...

DSC00962

          Sabadão, mais um casório:

               Gisele e Geraldo!

 DSC00959

Foi tudo impecável, da igreja até o cafezinho no final da festa. E que festa animada!!!

DSC00922DSC00926 DSC00991DSC00949 DSC00979 DSC00934 DSC00946

Encontrei por lá muita gente que não via a tempos, até nossa eterna professora de literatura, Maria Eugênia, que continua a mesma figura.

DSC00944

Felicidades para vocês Gi e Gera e valeu pela festa!!!

Findada a festa, iniciamos outra: como estávamos ali por ali mesmo, encaramos mais um Vitrola. E foi divertido, conseguimos convencer quase todos que estavam no casamento para nos acompanhar lá no Uaná, rsrs.

Por lá encontramos com a Vania e o Walter que vieram de Cerquilho, onde foram prestigiar mais um amigo que casou, o André Hoffmam (depois o Walter desenvolve um post mais detalhado deste casamento).

DSC00994 DSC00996

5 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Foco belezinha.... seguiu os conselhos dos amigos! kkkk

Rodrigo - Foco disse...

Agora é minha meta nego.... Não brigo mais kkkkkk. Abaixo a bola e sigo tudo à risca rsrsrs. Valeu!!!!
Valeu Malerba e Dani pela carona tbm...

téia disse...

fOI DE CARONINHA, CORAÇÃO!!!!BOA IDÉIA!!!!Adorei as duas festas, mais do que o Felipe que me levou praticamente arrastada embora hahaha!! Homem das cavernas!!!Beijinhos e valeu pelas risadas!!!
Téia
Foco, esta semana vou levar a Laura pra passear com o Hugo!!!)

Rodrigo - Foco disse...

To no aguardo Filha!!!! Beijão. Realmente as duas festas estavam ótimas e á tempos não davamos risadas mesmo hein Téia!!!! Valeu.... bj proceis

Joyce disse...

Nossa, Foco, queria ter o pique de vcs, tentamos ir pra Uaná, mas não deu, fica pra próxima....

Abço