sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ok, ok, eu sou cagão, confesso!

Quem me conheçe pouco sabe muito bem que não consigo nem participar de conversas que envolvem sangue, odeio receber e-mails de acidente e tenho certeza que se um dia quebrar um braço, uma perna ou um dedo, deito no lugar e fico esperando o resgate aparecer!

Agora eu me pergunto.... porque eu eu fui ver Jogos Mortais 5 ontem? Não sei, passei quase o filme todo de olhos fechados ou com a mão na frente dos olhos... e a Camila vendo tudo!

Preciso de um filme em preto e branco, de preferência um Chaplin para me recompor.. alguem topa? rs

3 comentários:

Flá Leite disse...

Eu, que não tenho metade do seu pavor, desisti de jogos mortais no segundo! Pirou de ir ver o filme mesmo ... Chaplim eu não encaro, mas quer ver um desenho?

Walter Porciuncula Jr disse...

Vai sair um desenho de um cachorrinho.. Bolt se eu não me engano ou A Era do Gelo 3, pode escolher!

Rodrigo - Foco disse...

Mais é tonto mesmo, kkkk!!!!