quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

III Jogo Baseball Beneficente

Logo_Baseball_2008

No próximo dia 20, acontecerá mais um III Jogo Baseball Beneficente “Amigos do Camargo”.

Beisebol 2007 (19)

O Anderson e o Luis, que tiveram a pachorra de nos visitar na última quarta e nem comentar no blog, juntamente com seus amigos, promovem um jogo para angariar brinquedos que serão doados às crianças carentes de nossa cidade.

Para ter todas as informações sobre o evento, clique AQUI!

2 comentários:

Unknown disse...

Caros Walter e Foco,

Como os organizadores do evento não se manifestam hehe, eu como um dos participantes de todas as edições desse renomado evento, venho agradecer a divulgação dessa nobre causa, e desde já deixo aqui o convite aos interessados em participar desse evento beneficente, e assim proporcionar um natal mais feliz para as crianças carentes de nossa cidade.

Mais uma vez, muitissimo obrigado!!
Grande abraço...
...Kyta Monteiro Sakamura Hyamagushi (vulgo The king of home runs)

Amigos do Beisebol disse...

Desculpe a demora caro amigo Walter, mas como membro da diretoria esportiva do beisebol beneficente, venho aqui agradecer de coração sua ajuda, como todo ano nós fazemos esse evento para alegrar a criançada carente, venho aqui reforçar também o convite para que vc, sua familia, seus amigos, amigo de amigos, não importa quem. No dia 20/12 pontualmente às 9:00 inicio do jogo, quem quiser assistir o jogo é só levar um brinquedo em bom estato como ingresso, o local do jogo é na SP 127, Em frente a Doceria Pingo Doce, mas a entrada é pelo trevo principal da cidade, pegando a estrada de terra a direita, é beirando a SP127, sentido Igarapé entrando na CART. Esperamos vocês por lá.
"De uma tacada certeira você também, ajude uma criança carente".
Equipe Beisebol Beneficente 2008!