segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 começou!

Hoje, tecnicamente, iniciamos o primeiro dia de 2009.

Bom ..., para mim e para muitos, nada mudou. Continuamos com nossa rotina, acordando cedo, trabalhando, pagando contas, retornamos, de supetão, às atividades triviais: trabalho, academia, cursos e sedento para a chegada do final de semana para enfim, relaxar.

Mas se for parar para pensar, lá no fundo, que ótimo que tudo continua no mesmo lugar. Quem bom que a família continua ali, que os melhores amigos continuam sendo os melhores amigos, que sempre há alguém esperando por nós, que os gostos não mudaram, que as músicas ainda tocam, que ainda sentimos o cheiro da chuva e o vento soprando. Que bom que hoje tem arroz e feijão e que a breja ainda tem o mesmo sabor. Que quarta-feira vai chegar logo e que haverá um jantar. Que bom que as dificuldades continuam vindo e lutamos para superá-las e assim continuamos evoluindo.

Mesmo que nossas vidas continuem iguais, no inconsciente pensamos: este vai ser "O Ano"! Agora vai!

Sempre há uma ponta de esperança de que tudo vai melhorar, que nós vamos melhorar e que o mundo vai melhorar. E vai!!!

Portanto, (in)conscientemente, desejo à todos muitas melhoras em tudo, ou que pelo menos, as coisas permaneçam como estão.

Um, dois, três e ... começou!!!!

4 comentários:

Carla ♥ Vasconcelos disse...

Oi Amigooooo....Eu tbem fico feliz q a Rotina voltou...fico feliz q vcs voltaram, q o blog tah com coisas novas...q quarta tem jantar...bj

Anônimo disse...

Opaaaa...já tava morta da saudades.....na quarta to dentroooo!!!
beijos meus amores...

Anônimo disse...

É sim Rodrigo, dá uma certa ilusão que podemos fazer tudo diferente ou melhor só por que é um ano novinho em folha. Para nós adultos que trabalhos e temos uma certa rotina, é apenas mais um dia, realmente.E não precisa ser Ano Novo para mudarmos nossas vidas para o melhor, todo dia é um dia novo para tomarmos as mudanças certas. :)
Não somos o nosso passado, somos o presente e a possibilidade de sermos melhores.

bjo e Feliz 2009 !

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Laurita disse...

Eu gosto dessa sensação de "passar a régua", zerar e começar de novo, de ter certeza de que esse é O ANO!!
Então.... Feliz Ano Novo.