segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltamos!

Depois de longas e merecidas férias, voltamos!

Após perus, leitoas, pernis, farofas, tudo mais, mais um pouco, cerveja e muito mais cerveja resolvemos que já estava na hora e voltar a blogosfera e rever nossos amigos!

Foi um final de ano muito bom, muitos ficaram em Tatuí e alguns viajaram, o Resort dos Polis foi nosso principal ponto de fuga, fomos lá quase todos os dias e nos divertimos jogando o Wii do João e velhos jogos de tabuleiro, com exceção do Detetive, que tem uma nova versão e o Coronel Mostarda, Sr. Black e Cia foram deixados de lado! Pudemos nos ver até ficarmos enjoados, mas quem disse que agente se enjoa dos amigos?

Infelizmente nem tudo foi um mar de rosas, na noite de 2 de janeiro perdi um amigo, Clovinho já estava em uma luta ha mais de dois anos, tinha resolvido tirar umas férias e se tratar, mas não resistiu.

Esperamos que 2009 seja um ano maravilhoso para todos, que possamos gozar de saude e paz, e como diz o ditado, "... o resto agente corre atrás".

Na tentativa de deixar o blog mais dinâmico e um pouco mais bonito, estamos mudando o domínio para .com.br, dentro em breve já estara no ar com muitas novidades!

Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

oláá...tenho um meme pra vc Walter ...vai lá no meu blog!!!
um 2009 maravilhosooo pra vc e todos aqui do pq hj é quarta

Unknown disse...

tem um prêmio tbm hehehehehe

Carla ♥ Vasconcelos disse...

Saudades imensas de ver o blog bombando...bj