sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bar do Camilo

Lembram daquele boteco que fica na Av. Firmo Vieira, perto do posto Comendador? Aquele mesmo... que você com certeza já parou para pegar um "fardinho" de breja bem gelado, antes de ir para algum churras!

Pois é.. a breja continua gelada, mas os seus cabelos... quanta diferença!!

Após uma bela reforma, o bar do Camilo voltou a toda. Com dois andares, um com cerveja de garrafa, outro com choop Skin  e com  a franquia "Cia dos Espetinhos".

A Turma do Funil resolveu comemorar o aniversário da Flá no bar, notem que esse dia foi o 1º dia das comemorações.

Como fomos em uma quarta-feira, conseguimos facilmente uma mesinha no andar das "brejas", logo já estamos com 3 mesas para suportar a demanda de gente que foi parabenizar a Flá, entre eles o Nando, que está passando uma temporada por aqui e dia 25 volta à Dubai.

Mas como tudo não é um mar de rosas em Tatuí, alguns pontos ainda pecam. Apesar do bar estar muito bem montado, cerveja geladíssima, um espetinho muito bom e um preço bem camarada, o atendimento ainda deixa a desejar. Nos dias de movimento, os porteiros que ficam encarregados de controlar a entrada, deixam pessoas que acabaram de chegar entrar, e as que estão esperando ha algum tempo de fora, isso aconteceu comigo, e é uma chatisse entar somente para pegar o famoso "fardinho", que aliás no dia, não tinha Skol, somente Brahma e Cristal, ninguem merece! E as garçonetes acham que estão fazendo o favor de atendê-lo!

Claro, não expresso o ponto de vista da turma, aliás nem tenho a pretenção neste Blog de ser o porta voz deles!

A Raquel Foca sugeriu de criar um "delivery" para os fardinhos e ficamos sabendo que isso já esta sendo providenciado, pois muitas pessoas já reclamaram.

Voltaremos lá com certeza e esperamos encontrar vocês! A propósito, se isso acontecer, a breja será por sua conta! rs

Walter Porciuncula Jr

3 comentários:

Anônimo disse...

O ponto de "venda rápida" de fardo de breja é essencial. Porque entrar no bar lotado só pra comprar um fardinho é f...! Compro no posto, em frente....

Anônimo disse...

O blog esta o maximo!!!
Bjs Fam. Malerba

Flá Leite disse...

Como dificilmente eu vou comprar "fardinho de breja" para mim estava td ótimo. Claro que os garçons seguem o padrão da mão de obra não qualificada que temos aqui em Tatuí. No mais maravilha...
Os espetinhos são realmente muito saborosos!!! Adorei, principalmente os de queijo rsrsr