quarta-feira, 23 de julho de 2008

Resumo da Notícia

Sábado estivemos presente no aniversário do Ricardo.

Salgadinhos de festa infantil, dois parabéns, um especial com a partipação da Liz, muita cerveja e um bolo delicioso de chocolate!

DSC00060

Parabéns Malerba!!

E no dia do aniversário, a Flá falou tanto do Buddy (aplicativo do orkut) que resolvi fazer o meu! Espero o de vocês para colocar aqui tambem!

Walter

Flávia

No Dia do Fondue...

Para a Flávia e o Foco, que ficaram durante o Fondue ouvindo esta música várias vezes!

E pra galera, depois de voltar do Fondue!

2 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Putz, nem me lembrava disso, rsrsrsr.... Voce lembra Fla?
Legal Walter!!!
E mais uma vez parabéns para voce Ricardo. Depois de tanto vinho na sexta à noite, sobrou disposição para encarar a cerva para comemorar seu aniversário... e a Liz? Que figura....
Valeu o final de semana...

Giovani disse...

Oi Walter, vamos fazer sim a cobertura lá no CNB. Quando eles me passarem a data eu te aviso e vamos juntos. Blz? Quem sabe você não aproveita e faz uma entrevista com a Luciana Galo, ela é pára-quedista e acho que foi da sua turma do colégio no objetivo.
Abraxxx