domingo, 13 de julho de 2008

Sai desse corpo que não te pertence!!!

Ontem foi uma noite muito especial! Era noite de Vitrola, a casa estava cheia, pessoas bonitas, simpáticas, alegres... mas alguma coisa estava por acontecer!

Tudo começou à tardezinha, comecei a beber com o Clovinho no Aldeia Chopp, embora a casa tenha sua inauguração marcada para a próxima quarta, e já marcamos a nossa Quarta Itinerante no Aldeia, fomos até o bar para uma pré-pré inauguração, e quem nos acompanhou foi a Foca e o Fábio do Boliche.

Depois do Aldeia, fiquei brigando com um arquivo MIDI para o Clovinho usar à noite, e posso dizer que ele ganhou.. não consegui mudar uma música de MIDI para MP3.. alguém ai pode me ajudar?

Fui no aniversário de 15 anos da Roberta, minha prima, dei uma passadinha rápida no Prorider, e depois o destino era o Vitrola.

Ficamos a maior parte do tempo na banda, que era ótima e em um certo momento, como se já não bastasse o Pirão querer dar uma de cantor, alguém da turma pede uma música "mais conhecidinha" pra cantar.. e foi ai que tudo começou!

Vou preservar nomes aqui, para evitar qualquer problema de processos contra o Blog!

collage

click para aumentar

Queridas!! adorei a noite, foi muito alegre e engraçada!

PS. Vocês perceberam que depois de umas três musicas, desligaram o microfone? rsrs

Walter Porciúncula Jr.

2 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Há males que vem para o bem?
Acho que sim, eu perdi a festa, estava de plantão.... rsrsss
Não corri o risco de cantar....

Raquel disse...

Claro que sabíamos que o microfone estava desligado depois da terceira música! Nós estávamos fazendo uma performance de dublagem, percebeu?