sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A "menina-dos-olhos" do Sílvio!

Haaa sexta-feira! depois da quarta, é o melhor dia da semana "util", e para dar boas-vindas à sexta, nada melhor que começar o dia dando boas gargalhadas.

Xeretando pelo Youtube ha um tempo atrás na casa do Foco, encontramos essa "figurinha".

Maísa é uma apresentadora mirim, com um QI maior que Luciana Gimenez e Adriane Galisteu juntas, que na verdade não é nada difícil, baseada na garota prodígio Shirley Temple, Maísa apresenta um programa infantil no SBT, o Sábado Animado.

Shirley_Maisa

Shirley Temple e Maísa

O engraçado na Maísa é que ela não é a garotinha comportada e bonitinha, ela é desengonçada, sem papas na língua e só fala besteira, resumindo, a melhor apresentadora na TV aberta brasileira nos últimos anos!

Os vídeos acima são um resumo das "pérolas" da Maisa e o de baixo é um vídeo especial para nossa amiga Flávia.

Frase dela:

  • “Papai me lembra amor e folga.”
  • “Eu gosto de pobre, eu sou pobre...  Quer dizer, eu sou classe média.”
  • “Eu pretendo ser apresentadora, se a vida me deixar, mas, se eu sair, vou encontrar coisas melhores...”
  • “Quando eu nasci, meu avô botou um pintinho para piar na minha boca e eu fiquei tagarela.”
  • “Eu já fiz um trato com o meu pai de que ele não pode beber pinga, porque eu não gosto do bafo.”
  • “Nunca fui visitar o Lula,mas ele era um bom vizinho.”
  • “Você não fala a verdade, Silvio!”
  • “Ruga é uma coisa marrom que tem pelinhos, que nojo!”
  • “Eu quero ganhar R$ 201 por mês para trabalhar no SBT.”
  • [Silvio Santos pergunta quem Maisa escolheria para salvar de um incêndio, ele ou uma amiguinha]
    “Você é meio idoso, né? Então eu ia te salvar...
    Ela sabe se virar.”
  • [Silvio Santos pergunta quem ela conhece que é velho]
    “Não quero falar, Silvio!”
    [Ele pergunta se é velho]
    “Mais ou menos... você é idoso...
    Eu fiquei sabendo que você tem uns 80 anos...”
  • [Silvio se despede e diz que Maisa tem que ir embora]
    “E o salário?”
  • “Silvio, improvisa a última pergunta para eu poder
    ficar mais um pouco?”

Mais vídeos da Maisa, AQUI!

Boa sexta e um ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

Flá Leite disse...

Adorei a definição de fonoaudióloga, aliás, independente de ser fono, falar com a boca é minha especialidade rsrsr

Walter Porciuncula Jr disse...

Vejam a dancinha dela no 2º video aos 1:51... é muito engraçado!