terça-feira, 19 de agosto de 2008

Uepa!

Um dia desses, eu o Foco e a Vania fomos no Alldeia tomar um choppinho...

tirinha3

Clique para ampliar.

... e pela tirinha dá pra ter idéia de como foi a nossa noite!

Falando nisso....

calvinharodotira468

Clique para ampliar.

... mas no nosso caso, alteramos nosso equilibrio com chopp! rs...

3 comentários:

vania disse...

Amigos essa noite estava mto engraçada...precisamos repetir...amo a cia de vcs!!!! bjus

Rodrigo - Foco disse...

Pode crer Vania, rimos muito!!! Nem lembro de que, acho que à toa mesmo...
Sua companhia também é fenomenal!!!! Beijo grandão!
Obs.: neste final de semana estou free!!! (Já à partir de sexta após meio-dia....)

vania disse...

Foco q ótemo q vc vai estar free!!!Pode acertar a programação que estarei presente... ainda bem q não precisa de mto prá gente se divertir...bjus