terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meio Litro do Melhor Chopp

Chopp Royal é a mais nova “tirada” do Bar Original, de Moema.

meiol4

meioli1

São 500 ml de chopp servidos numa caldeireta de vidro robusto estampado com a marca d’água do boteco. É uma delícia cremosa que embala happy hours da Cidade com qualidade comprovada vez que acabaram de ganhar o Heptacampeonato de Melhor Chopp de São Paulo, eleito pela Revista Veja.

Exagero de dose? Negativo! Achei que a novidade brinda o consumidor com muito mais liquido pagando apenas um pouco mais por isso. O creme fica na medida ideal para protegê-lo da oxidação.

meioli3 Não pudemos deixar de pedir o saboroso Croquete de Salaminho com Brie, uma das mais deliciosas pedidas de botecos da cidade, sem esquecer também do Besteira de Filé Mignon (canapé de filé mignon à milanesa coberto com mussarela), uma invenção perfeita para esta dose real.

meioli2

Original: Rua Graúna, 137

Moema - Tel: 5093-9486

Luiz de Mello

10 comentários:

Unknown disse...

tentador esse bolinho...ai q dura essa vida de gorda tem vontade de comer tuudo mais vive de regimeee....q tristeee hehehe
BOM DIA a todosss

Walter Porciuncula Jr disse...

Falei tanto do Besteira de Filé pro Felipe que vamos ter que fazer uma jantar de quarta em um sádado para ele poder participar..

Isso pq vamos TENTAR fazer o aperitivo.. rs

Rodrigo - Foco disse...

Uia!!! e quando combinamos de ir até lá para provar o ORIGINAL (chopp e aperitivo).
Abraço Luiz.

lzmll@hotmail.com disse...

Nada de contar calorias numa hora dessas! Deixa comigo que eu preparo!! Como bom botequeiro já cheguei na receita dessa maravilha e prometo dividí-las com vocês aqui mesmo no PHeQ! Focoo, como vc é meu o mentor cervejeiro ficamos à sua disposição pra marcar um Originalzaço! abraçoss

Rodrigo - Foco disse...

Opa demorô!!!!!

Raquel disse...

Mandou bem, hein Luiz! também quero!

Unknown disse...

To indo tbem....!!!Focoooooooo vamossssssssssss..........

lzmll@hotmail.com disse...

BOOOOORA! Quando? Quando?

Flá Leite disse...

Eu quero comer o bolinho ... Luiz venha cozinhar pra gente, pode sre em um final de semana... ou se vc puder numa quarta melhor ainda.
Beijo

lzmll@hotmail.com disse...

fechado!!