domingo, 12 de outubro de 2008

E no Dia Das Crianças...

... vamos voltar a ser criança então!!!

Peço perdão aos amigos ausentes no vídeo, mas é que procurei colocar fotos de caretas e situações engraçadas....
Mas prometo que farei mais videos "tematicos" para postar aqui no blog.
Lia Foster.... depois que revi aqui no blog, senti falta de suas caretas, então trate de tirar menos fotos e posar mais kkkkk
E você Regina, favor não fugir mais dos flashs...
E demais amigos, façam mais caretas, dêem mais risadas e voltem a ser criança não só no dia das crianças....
Beijos e Feliz Dia Das Crianças!

8 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Caraca Foco.. quase chorei!! rsrs

Rodrigo - Foco disse...

Ficou massa né Waltão, mas deu trabalho fio... demorou pra carai...
Mas já to ficando bom no negócio... kkkk
Peço perdão aos amigos ausentes no vídeo, mas é que procurei colocar fotos de caretas e situações engraçadas....
Mas prometo que farei mais videos "tematicos" para postar aqui no blog.
Lia Foster.... depois que revi aqui no blog, senti falta de suas caretas, então trate de tirar menos fotos e posar mais kkkkk
E vc Regina, favor não fugir mais dos flashs...
E demais amigos, façam mais caretas, dêem mais risadas e voltem a ser criança não só no dia das crianças....
Beijos.

cindy.medeiros disse...

Ficou lindo demais, só gente feliz nas fotos, ADOREIII!! Bjosss e parabéns Foquinho, pelo trabalho!

lia disse...

Magoeiiii...sem desculpas Focoooo...kkk

Flávia disse...

Ehhh amigo, é nóis na fita!!! Não sei se repararam mas parece que voltar a ser criança, fazer careta, e micagens é com a gente mesmo ... Só dá eu, vc, a Foca, o Lucinho e o Walter na maioria das fotos haha.

Adorei!


Beijos

vania disse...

Nossa Foco ficou lindooooo!!!té emocioneiiiiii!!!!

raks1974 disse...

emocionante mesmo! detalhe: o álccol está presente em.... 100% das fotos !hahahhahahahah

Carol Sá disse...

no coments!! Ficou muito Hârnistchârnisnanis!! beijocas