segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleição 2008

Nós do PHéQ, durante toda a eleição nos mantivemos distantes, a única vez que colocamos alguma nota aqui no blog foi para falar do desrespeito dos carros de som na apresentação da Orquestra de Cordas “José dos Santos"

Mas agora que tudo passou, temos a obrigação de colocar aqui os resultados finais.

O candidato a prefeito Gonzaga - PSDB, foi reeleito com 67% dos votos validos (37.010)

Os 11 vereadores escolhidos foram:

  • Tarcisio da Sao Jorge - PSDB
  • Manu - PDT
  • Dr. Fabio Menezes - DEM v
  • Dr. Xavier - PTB
  • Oséias Rosa - DEM
  • Zétakão - PR
  • Job - PR
  • Doutor Saporito - PSDB
  • Vicentão - PT
  • Dr. Paulo Borges - PC do B
  • Tio - PSB

Seu canditado foi eleito? Se foi, acho bom começar desde já a cobrar todas a promessas de campanha.

Acho que está na hora de começar a prestar mais atenção aos problemas de nossa cidade e fazer valer o nosso voto!

7 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Só espero que "a égua não seja lavada" neste segundo mandato... no mais, Parabéns er Bom Trabalho a todos então!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, lavar a égua amigo???
Será que pelo menos a égua sobrou????kkkk

beijooo

Anônimo disse...

Walter, eu acho que por motivos políticos e sociais, é melhor você não revelar o nome daquele candidato barulhento que na praça, se fez de desentendido em relação a sua pergunta sobre as musiquinhas.
Mais por favor, mate minha curiosidade contando se o figura conseguiu ser eleito.
Po favor, por favor, por favor....

Walter Porciuncula Jr disse...

Não vou citar nomes, mas ele foi mais votado... rs.

Rodrigo - Foco disse...

Resultados surpreendentes!!!! Quem é Job?
Quem é Tio?
Caraca... to por fora mesmo....

Walter Porciuncula Jr disse...

Ta mesmo Foco.. rs

Rodrigo - Foco disse...

Beleza, vamos cobrar, mas não posso cobrar meu voto, não votei em nenhum deles hahahahaha!!!!! Meus candidatos, tanto para prefeito como para vereador não ganharam a eleição.... Mas beleza!!!!