segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Esquenta!

E o final de semana foi corrido!! Tão corrido que hoje eu fiquei o dia inteiro descansando do final de semana, por isso não postei nada antes... rsrs

Sabadão era o grande dia da Fabiana e do Willian, mas tava um calor dos infernos, então eu, o Foco e a Lia resolvemos matar a sede no bar do Tony Carangueijo.

DSC00296

DSC00294 DSC00295

Skol geladissima, charutinhos e salaminhos!

Uma tarde deliciosa, um esquenta antes do casamento e uma relaxada para se enfiar em um terno às 5 da tarde... mas simbora pro casório!

3 comentários:

lia disse...

amigosssss...
Realmente tava uma delicia!
também estou em processo de recuperaçao...kkkk
Mas nosso fim de semana foi bábaro, e tudo começou aí...

Beijoooo

Rodrigo - Foco disse...

Se tava bom?
Só fomos embora por causa do horário do casamento... e isso foi só o começo né Lia!!!!

Flávia disse...

Detalhe: os dois chiquitos chegaram todo engraçadinhos na igreja pro casamento ... E depois do esquenta ferveram na festa rsrsrs