terça-feira, 28 de outubro de 2008

Novo Focus

Após meses ouvindo o Malerba, pai da nossa chiquitita Liz, falar sobre o novo Focus, sobre sua viajem à Argentina para testar o carro, sobre suas mudanças e tudo mais, no casamento da Fá ouvimos ele falar TUDO sobre a propaganda do novo Focus que foi ao ar ontem, o Foco viu em primeira mão na casa do Malerba e ontem eu vi no intervalo do Jornal Nacional.

Para quem ainda não viu, tá ai! O Campo de Provas de Tatuí também foi cenário para o comercial!

Criado pela JWT, o filme Fábrica mostra todos os funcionários que se envolveram na produção e venda do Novo Ford Focus cantando Happy Together, composta pela banda The Turtles em 1967.
A famosa declaração de amor, que ficou mundialmente conhecida pelos vocais de Howard Kaylan, é reforçada pela voz do elenco do filme e transforma a fabricação do carro num verdadeiro coral de devoção ao modelo.
A relação afetuosa entre criadores e criatura é finalizada pela frase A gente nunca foi tão feliz fazendo um carro, sinalizando a satisfação da montadora com o produto, que foi alardeado pela imprensa automobilística como sendo um ruidoso competidor para a categoria.

Texto da Ford no Youtube

PS. Nem preciso dizer que o Malerba é um fordista né? rs

2 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Confesso, malerba, o carro ficou show!!!! E o comercial tbm.

Unknown disse...

Putz tbm tive o prazer de entrar dentro desse carro esse fds...é demais, eu que sou proprietária do modelo anterior posso falar..o carro é lindo e o interior é muito confortável..SUPEROU!!!!
A propaganda é fofa...
Bom,nós,o casal Maricato,somos meio suspeitos pra opinar..hahahahaha!!!!