sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para clarear as coisas....

... ou escurecer, ai você que sabe, o chopp é seu, escolhe você!


Ahhh, chegou sexta, e nada melhor que sair do trabalho e tomar um chopp bemmmmm gelado, mas para tanto há a necessidade de seguir certas regras e etiquetas! Se me permitem, vou citar algumas!

1) Happy Hour de verdade tem que ser de quinta, mas se não puder ou se um amigo seu faz plantão toda quinta, mude para sexta.

2) Combine em cima da hora; vamos?, vamos!... esse negócio de ir para casa tomar banho, passar perfuminho só funciona no interior, que é nosso caso, porque estaremos em casa no máximo em 5 min., no bar em 20 min. mas não tem graça MESMO... vá direto!

3) Sempre conheça o garçom, procure chama-lo pelo nome, se não conheçer, pergunte, não ofende e você não corre o risco de ser chato e ter um cuspe no meio do seu chopp! Se for no Republica, procure o Timóteo, no Alldeia, o Walter (meu chará) e no Cap. XV, o Rene! Serviço 100% garantido!

4) Não adinta, quem pede o cardápio sempre escolhe, todo mundo pergunta: "O que vamos pedir?" e o resto sempre responde: "Esolhe você, tanto faz"; O petisco de boteco é fundamental, do salaminho à carne de avestruz vale tudo, dependendo do seu bolso, só não vale sair sem pagar!

5) Chegou o chopp, se o copo estiver quente, devolva, afinal você ja é amigo do garçom e ele não vai achar ruim, continua vindo quente? levante, saia do bar e vá para outro!

6) Chopp sempre com colarinho, de preferência rolê, canoa NUNCA!

7) Escolha um amigo para tomar leite, seja democrático, e lembre-se que ele não entrará na proxima rodada!

8) Evite falar mal das pessoas que não estão na mesa, você pode ser o próximo a ir embora...

9) Não seja chato, peça somente UMA saideira!

10) NUNCA, mais NUNCA negue os 10% do amigo garçom.. não quer pagar pelo serviço? compre um engradado de breja e tome na sua casa!

Daqui a pouco estarei no bar tomando um chopp... me liga e aparece!

2 comentários:

Rodrigo - Foco disse...

Hoje não to de plantão, mas tbm não estou por aí...
Bom chopp proceis dai, que eu vou daqui hehehehe...
Valeu por considerar o happy hour na sexta Waltão. Isso que é amigo!!!!
Até semana que vem
Abraços!

Unknown disse...

Warte...
Happy hour tem dia certo? vale segunda?...rsrsrs...e valeu pelo post, assim o povo aqui para de querer ir pra casa tomar banho antes do chop em dia de semana...rs
bjs!!!!