sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

My name is Bond...

Ahhhh ontem fui ver um filme que eu gosto!

quantum-of-solace_preview

Da série, deixe o cérebro em casa e vá ao cinema, 007 - Quantum of Solace, é o 22º oficial do espião britânico, galã, catador de "bond girls" e piloto de um Aston Martin DBS maravilhoso.

Diferentes dos antecessores, até ser adaptado para os tempos atuais em Cassino Royale, James Bond parte "pra porrada", deixa a tecnologia de lado e enfrenta os inimigos no braço. Primeiro filme da franquia que dá continuidade ao antecessor, e também acho que é o primeiro filme que ele não leva a "bond girl" pra cama...

Criticado no seu primeiro filme da franquia por ser loiro e baixinho, Daniel Craig, caiu no agrado dos fãs nesta nova aventura, pois o espião dos livros sempre foi descrito como sendo como um homem alto, moreno, de olhar penetrante, viril, porte atlético e sedutor na casa dos trinta anos... perai.. poderia ser EU! haha

007

 

 

Bom gente, o natal esta chegando e eu gostaria muito de ganhar todos os filmes do agente com licença 00 para matar... mas para facilitar para vocês, eles podem ser comprados em um box especial.

 

 

 

Uma pequena nota: Quantum of Solace, não se refere à quantidade de sol que o personagem é exposto e sim a um pequeno grau de conforto que pode existir entre duas pessoas que se relacionam emocionalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

OMG !! q coisa chiquérrima essa maleta do 007.

Por motivos óbvios, o 007 que amo é o Golden Eye, com Pierce Brosnan.Se passa em St.Petersburgo-Russia.


bjao

Lu
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Luis C Magaldi disse...

Rapaz, que bom encontrar fãs do eterno 007. Adoro todos os filmes de James Bond! E, concordo com nossa amiga que postou recado acima: pierce Brosnan foi ótimo no papel. Porém, recomendo a ela que assista os primeiros filmes da séire, em que Sean Connery interpretava 007 - era 10!
Abraços!

Joyce disse...

Amei tbem esse, com o todos os outros, e como pude notar neste, dispensa apresentações...... afffff