quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Adeus Blog Velho, Feliz Blog Novo!

Olá meus amigos!

Um velho, nem tão velho, projeto nosso tornou-se realidade!

Quando tivemos a idéia de criar um blog e contar todas nossas desventuras em série, não tínhamos a idéia do rumo que isso iria tomar!

Fizemos muitos amigos novos e juntamos os velhos, nosso principal carro-chefe era os encontros de Quarta Feira, onde víamos LOST e comíamos salgadinho Torcida, e isso foi crescendo, crescendo, que mesmo a casa da Flavia sendo um coração de mãe, resolvemos procurar um outro lugar e hoje temos que nos encontrar no Solar dos Poles, que acabou se tornando nossa sede! rs

Depois vieram nossas Quartas Itinerantes, na casa Regina e do Fabio, da Lia, da Marcia e do Roque, da Flávia Troia e do Gustavo, do Manú, e da Marcela e do Marquinho!

Resolvemos diversificar o tema, nisso vieram os filmes, os aniversários, as cervejas, os vinhos, os bares e restaurantes, as flores e uma gama enorme de assuntos que conseguimos publicar nesses 9 meses de existência e além de divulgar eventos, fizemos através do blog, nossa contribuição no Natal para as crianças carentes de Tatui.

Chegamos aos 5 continentes, tivemos mais de 12.000 visitas, uma média de 140 visitas únicas por dia, e nem imginávamos isso, pensávamos que irámos atrair somente os amigos de vez em quando e olha lá!

Sempre que alguém perguntava o endereço do blog era uma dificuldade! O "Porque Hoje é Quarta", até que era fácil, mas o "BLOGSPOT" complicava tudo! e então resolvemos mudar para um domínio ".com.br" e como toda mudança, ela foi completa, com layout novo e parceria de um webdesigner, o Samuel, que gentilmente hospeda nosso novo blog e me auxilia nas questões de "linguagem", flash, html, xhtml e tantas outras coisas super complicadas!

Nada mais justo que inaugurar o novo blog em uma Quarta Feira!

O novo Porque Hoje é Quarta! já esta no ar e esta esperando a sua visita!

Até daqui a pouco!

4 comentários:

i disse...

Meninos parabens pelo NOVO site !!!
Eu, agora, sei bem como é difícil montar um blog, montei um esta semana e tô apanhando prá caramba...
Entrem prá conferir e dar sugestôes,
O meu blog é Artes de Artista, tô esperando vcs...me ajudem com sugestôes.OK!
bjs e parabens pelo sucesso do PHeQ
Bjs Binha

Luis C Magaldi disse...

Grande Walter! Parabéns pelo sucesso, amigo. É merecido! Agradeço suas palavras no meu blog, e aceito, com prazer, sua oferta. É isso aí! Copmeçou bem 2009, para mostrar ao mundo que esse negócio de "crise" não tá com nada! Abraços, Magaldi

Anônimo disse...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Anônimo disse...

Perche non:)