sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Segura Peão!

E esta quinta-feira foi sertaneja!

Eram 9:30 e eu ainda estava em casa, morrendo de vontade de tomar um cervejinha.

DSC00010

Resolvi ligar pro Malerba e ele, a Dani  e o Danilo estavam no Cap. XV.

Chegando lá, a noite era dos sertanejos, mas depois de várias originais, até que estava agradável!

Para uma quinta, em eu Vânia estava fazendo prova da Fiat e o Foco de plantão... a noite estava muito boa!

Ahhhh, estava esquecendo...lançamos a candidatura do Danilo para o próximo BBB.. aguardem! rs

5 comentários:

Mari Saraiva disse...

Oláá....bom diaaaa.....quarta lembrei de vcs.....hehehe até comentei em casa.....cheguei em casa e tava com uma vontade de comer algo diferente sugeri aos maridão um yakissoba......só q como não sou boa na cozinha ele seria o chef e ficouuu otimooo....e ficou muiito lindoo hehehehe tirei até fotoooooooooo.....vou colocar no meu blog depois em homenagem a vcs ...hehehhehe

Flávia disse...

Me parece que Fabio Polis havia lançado o Lucinho canditado a BBB também, não foi? MAs o Danilo Bode vai arrasar rsrsrsr
Tem que ter muita vontade de tomar cerveja mesmo pra ouvir sertanejo no Capitão .... Parabéns!!!

Walter Porciuncula Jr disse...

Foi um sacrifio que só a Original compensa querida!

Vamos ter que nos unir mais esta semana... nao deixar a peteca cair... fazer uma quarta de dar inveja! rs

Beijos

raks1974 disse...

Querido funilistas, minha comida de quarta ... não vai ser numa quarta.. e sim num final de semana. falei muito do blog esses dias em sp.. e idéias calóricas sensaionais!

raks1974 disse...

sensacionais*