quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E o friozinho de ontem...

... foi a deixa para o prato dessa quarta-feira.

Dessa vez fiquei do lado de fora da cozinha, mas fiz questão de fazer o post, pois as meninas arrazaram no Mingau de Milho Verde e Frango ao Molho, e tudo de última hora.

DSC01042

A Daninha e a Lia mexeram o mingau sem parar até ficar bem cremoso, enquanto isso, a Marcela entrou no espírito das nossas quartas e cuidou para que o frango ficasse bem moreninho (sob supervisão da Daninha).

DSC01031 DSC01032

DSC01034 DSC01036

O primeiro prato foi para a Marcela, que inacreditavelmente, nunca tinha provado Mingau de Milho Verde. Diz aí Marcela, aprovado? Resp: Fud... "sic". Acho que gostou!

DSC01044

Depois de tudo pronto, foi só espremer um limãozinho, mergulhar no caldo e assisitir ao show da seleção canarinho que jogou como a muito tempo não se via...

Parabéns meninas!!! É isso aí, arregaçar as mangas e por a mão na massa com um pouco de idéia na cabeça dá nisso: sucesso garantido!!! Valeu!!!

Opa! Quase esqueci: ontem a Márcia e o Roque comemoraram 15 anos de casamento com o mingau e a turma do funil. Parabéns Roque, por aguentar a Márcia nesses 15 anos (brincadeira Márcia, parabéns pra você também... rsrs).

DSC01035 

Acima, família feliz e o "produto" desses 15 anos...

6 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Meninas!!!

Esta tudodebom mesmo!!! Escolha perfeita!

Marcela.. o frango estava no ponto! Ta aprendendo... kk

Marcia e Roque... parabéns pelos 15 anos!

Anônimo disse...

que saudades de mingau de milho..tem gosto de infância.

estou fazendo uma retro 2008 no meu blog e hoje coloquei fotos de alguns pratos típicos que experimentei esse ano, dê uma passada lá.

bjão
Lu
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Cíntia disse...

Ficou com uma cara ótima, vocês estão ficando especialistas em dar água na minha boca..rsrs. E parabéns Márcia e Roque!! Bjo

Unknown disse...

hummm...domingo mesmo com todo akele calor a familia fez mingau de milho ver...morri de comer hehehe......adorooo

Anônimo disse...

Walll, nao é por nada...mas ficou..FUD...., como disse a Marcela.
Arrasamos....

Beijoo

Anônimo disse...

FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...FUD...!!!!!!